quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Te escuto

Minha filha, tuas orações eu as escuto.
E saibas que estou em ti por todo o tempo
de horas que contas no dia.
Não te abandono um minuto sequer.
Mesmo estando em provação de tempo,
lugar e resgate, te vigio e te guardo.
As dificuldades em que te encontras,
dos erros e acertos.
Das melhoras e recaídas são normais
no estagio em que encontras.
Não queira a cura definitiva antes
dos estágios.
Eles são as provas que te darão o exato
merecimento de aprovação ou não .
Sim filha querida, seguro tuas mãos,
sustento tuas quedas e quando
te vês bem,voltas aos labirintos
dos descasos.
Não, não chores, seque tuas lágrimas,
erre tantas vezes sejam necessárias,
só não tenhas vergonha de te
reerguer novamente.
Estarei bem juntinho a ti filha.
Nesse plano e em minha morada.
Realize teu estágio da melhor maneira,
acertando ou errando, realize.
Não deixe para o depois.
O depois pode levar séculos.
O meu amor esteja contigo.