quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Quero Seu Abraço

Quero seu abraço que me aqueça.

Que acaricie os mais lindos sonhos.

Ampare minhas deliciosas fantasias.



Quero seu abraço e que me aqueça.

Que me de calor quando sinto frio.

Mesmo sem que sinta calor.



Quero seu abraço meu porto seguro.

Que me acarinhe e que me proteja.

Proteja até de mim mesmo.



Quero seu abraço meu refúgio.

Para as minhas tempestades.

Que abafe meu choro e suspiros.



Quero seu abraço constante.

Sem maquiagem e nem mascara.

Livre de qualquer vaidade.


Quero seu abraço que se encaixe.

Que enfaixe as doloridas aflições.

Para as minhas angústias ou desilusões.



Quero seu abraço cuidadoso e habilidoso.

Para me deixar levar e me fazer feliz

Para fantasiar as minhas emoções.



Quero encontrar seu abraço.

Para ter com quem trocar de lugar.

Dando o meu abraço pra ti também.