segunda-feira, 17 de setembro de 2007

QUEM SABE? -

Hoje não é possível!
Mas quem sabe, um dia,
irás chegar ao cruzamento certo...
E, apenas mudando de direcção,
encontrarás a estrada, que te conduzirá
ao destino predefinido...
Que é o meu coração?
Se, em contra mão me encontrares,
basta com tua mão me acenares,
que logo me apearei.
Correndo, irei ao teu encontro
e, num gesto arrebatado e tonto...
O abraço mais apaixonado
te darei!
Seguiremos então na mesma estrada
de carro, a pé, de mão dada...
Tudo depende da ocasião!
Tomaremos a direcção certa...
Rumo a um mundo mais colorido, que acabe
com a tua solidão,
com teus sentimentos de pranto, de saudade,
de paixão...
Que nos teus inconscientes sonhos...
Te transportam para um mundo onde prevalece
apenas a desilusão!
Deixarás assim
de sussurrar meu nome ao vento
porque, sem lamento,
o poderás clamar
ditosamente!...
Uma brisa suave trará até ti, em retorno,
o eco da minha voz, que te dirá...
É verdade, amor!
Aqui estou!
Presente!