sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O TEMPO NÃO PAROU

Meus sonhos não ficaram no passado, não estacionaram nas esquinas do tempo nem são recordações do que foram, por que os vivo a cada momento do tempo, que também não estacionou em tempo algum, nem em mim. Ainda vivo as reais ilusões das cores, das fragrâncias, das poesias letradas nas canções. Ainda aprecio o sorriso dos rostos distraídos de alguém que parou para uma conversa de momento; Ainda vejo no olhar da criança a inocência do sentimento puro, emitindo sem saber, a ternura da alma em visita ao coração.

O tempo não parou para mim. Sim, o tempo não parou, por que o espaço me deixa locomover os pensamentos na direção do amor e na sintonia harmônica da consciência, vejo-me na realidade do que sou. A juventude ainda está em mim, ainda caminha a meu lado, mostrando-me a beleza de cada momento que o tempo me oferece, a cada ângulo de observação.

No grande salão da vida, sou notas da canção que harmoniza o baile do amor, sou o tempo que jamais parou.