segunda-feira, 3 de setembro de 2007

MEU CAMINHAR SEM TI

Nada mais vejo...não existe luz!
Sigo o meu caminho pelo vale escuro da noite
Ausência sua que faz de minha vida um verdadeiro açoite
Sinto que sou o condenado que segue para a penitência da cruz

O que farei para ter de volta o teu calor?
Como pude ser tão estúpido e imaturo!
Necessito retomar aquilo que é intenso, belo e puro
Ser feliz e ter você de volta...ah, meu grande amor!

A tarde é tristeza, a noite é amargura, que em aflição amanhece o dia
Na falta de ti , na carência deste amor, resta apenas a solidão
Débil estou...frágil e sensível; perdi o vigor e toda a minha energia

Minha vida não tem mais sentido nem graça...perdeu o seu valor
Como são árduos os dias que caminho sem ti!
O que farei para retomar tua presença e resgatar teu AMOR?