quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Importantes detalhes

Entalhado no peito, o coração

se transforma em canção

quando meu mundo é de paz,

trazendo o amor na dualidade

das almas que se procuram

na escuridão do cálice amargo

das eternas saudades.





Em cada gota de chuva

sinto o sabor de você...dos

seus lábios que beijavam

com loucura ávidamente os meus...





Em cada som,sinto a sua presença,

vem atravéz de cristalizadas lágrimas

com cheiro de terra orvalhada,

pequenos detalhes que preenchem

todo o universo meu...seu...nosso...





O silêncio,de um segundo que dura horas

de solitárias noites estreladas, que

levam meu pensamento em busca do seu...





No afã louco de sabe-lo tão longe,e

ao mesmo tempo senti-lo tão perto...

tão dentro de mim,das minhas entranhas.





Nos mistérios do brilho das estrêlas

no perfume delicado e suave de uma rosa,

na imponente solidão de um farol,

no fascinante e misterioso oceano,

na inegualavel beleza do por do sol...





Me trazem pequenos fragmentos,

joias entesourada das nossas lembranças.

Detalhes importantes de uma vida,

jamais esquecida...

que recria a beleza perdida,quando

no espelho da minha vida,

vejo o reflexo seu,esse rosto hoje tão

triste,tão sofrido,que um dia era só alegria

contentamento e euforia...





Mas do outro lado do espelho,

vejo anjos celestiais velando por

você e sinto a serenidade de sua

alma, antes aflita, agoniada,

agora lépida, faceira,quase feliz...





Porque tem a certeza de que num

dia qualquer,em meio as flores,

cercados por pontinhos luminosos

nossos corações,novamente se

encontrarão,se darão as mãos

e sorrindo reviveremos as emoções

como se essa brusca e cruel separação,

tivesse sido apenas,um pequeno detalhe...





"Na esência do amadurecimento

aprendi que não existe sofrimentos....

existe apenas,pequenos espaços de

tempo...que se transformam em

cruel e longos periodos de solidão

e separação....pequenos e importantes

detalhes,que ajudam a amadurecer e crescer

na tonica pura do saber acreditar e reviver"