domingo, 9 de setembro de 2007

Esta noite sonharei com você!!

Esta noite sonharei com você!
serei o dono do seu corpo e do seu amor.
estarei em seus graciosos braços... amor meu
serás minha unica coberta...meu ninho!

Aí deixarei muitos suspiros..
beijarei seus lábios,...morderás os meus!
brotará o intenso do nosso amor
entre caricias que se tornarão suspiros!!

Sentirás minha pele sedenta de carícias
me amarás...suavemente...sem pressa alguma,
se unirão nossos corpos nús..
se entrelaçarão com paixão!

Assim será no dia em que juntos estaremos..
será o dia que tanto eu como você esperamos!
o dia de saciar a sede de amar que temos dentro
de nossos corpos..então lhe direi..amor já não sonhamos!

Com essa paixao que nasce na alma
serei seu, serás minha e chegará a calma!
jé nao será um sonho ter você ao meu lado
nos teremos de corpo e alma!
serei seu...serás minha