sábado, 1 de setembro de 2007

ENLOUQUECI!

O que faço num parque pequenino ?
Quando foram parados os brinquedos e eu sozinho ?
Ah! Não ! Enlouqueci ?
Hoje velho, parar aqui ?
Barracas fechadas , um velho alto-falante ...
O único que soa esquecido em melancólico instante !
Com certeza dormiu seu locutor...
E eu, sem querer dormir .
Ah! Não ! Acho que enlouqueci!
Velho, parar aqui ?
Meu brinquedo preferido...
Não corre a roda-gigante...
Acabaram-se as maçãs do amor ,crocantes !
Enlouqueci? O que faz eu, um velho parar aqui ?
O que dirão os amigos que me virem?
Mas já é madrugada ...Estarão dormindo após cansados afazeres!
Como estariam dormindo os cavalinhos do parque!
Não rodam, não rodam...
Regina ficava tonta !
Minha irmã, lembro-me ...
Gostava do trem-fantasma !
Zorla, a mulher vampiro ...
Nem vejo mais o vendedor de milho !
O que faço aqui?
Enlouqueci ?
Seria a valsa do velho alto-falante
que esquecida toca em melancólico instante ?
Ou meu brinquedo preferido....
A roda-gigante ?
Nem estão girando os cavalinhos...
Descobri ! Enlouqueci, uma pena !!!
Com vontade de ser pequenino !