domingo, 9 de setembro de 2007

Dá-me Nossa Senhora

Um pouco da tua força...

para a minha fraqueza.

Um pouco da tua coragem...

para o meu desalento.

Um pouco da tua compreensão...

para o meu problema.

Um pouco da tua plenitude...

para o meu vazio.

Um pouco da tua rosa...

para o meu espinho.

Um pouco da tua certeza...

para a minha dúvida.

Um pouco do teu sol...

para o meu inverno.

Um pouco da tua disponibilidade...

para o meu cansaço.

Um pouco do teu rumo infinito...

para o meu extravio.

Um pouco da tua neve...

para o meu barro.

Um pouco da tua serenidade...

para a minha inquietude.

Um pouco da tua chama...

para o meu gelo.

Um pouco da tua luminosidade...

para a minha noite.

Um pouco da tua alegria...

para a minha tristeza.

Um pouco da tua sabedoria...

para a minha ignorância.

Um pouco do teu amor...

para o meu rancor.

Um pouco da tua pureza...

para o meu pecado.

Um pouco da tua vida...

para a minha morte.

Um pouco da tua transparência...

para o meu escuro.

Um pouco do teu filho Deus...

para teu filho pecador.

Com todos esses "poucos",

Nossa Senhora,

eu terei TUDO.