quinta-feira, 13 de setembro de 2007

CERTEZA DA VIDA

Porque somos um no amor...

É certo que um dia não estaremos mais juntos, nossas mãos não acalentarão o calor do nosso amor, nossas palavras não mais serão entrelaçadas de carinhos e nossa ternura não achará mais o caminho do nosso coração para aquecer-se. Nossos lábios não mais se acharão para entreabrirem-se e nossos corpos não mais encontrarão o aconchego de serem um no amor de nós dois. Mas posso dizer-te que eu sou completo no teu amor.

Nas horas difíceis de solidão, és tu quem acalenta meu coração abrasado na tristeza, muitas vezes emoldurada em minha face. Teu sorriso brando, sempre inunda minha alma de alegria e eu fico feliz por isso. És tu quem veste minhas fantasias com as cores vivas da tua amizade sincera e eu me farto nessa felicidade. Certo é que eu também procuro retribuir-te todos os gestos, com a sinceridade do meu amor e tu também te sentes completa naquilo que represento para ti.

É certo também, que um dia não estaremos mais juntos, pela vontade de Deus, isto não é profecia, é a certeza da vida, ou o ato nivelador da enganadora morte. Mas diante dessa certeza, levarei a esperança atada a minha alma e teu amor será a escada por onde eu subirei até nosso Criador, mas te deixarei o caminho feito e florido, também, com o amor que tenho por ti.

E quando os abrolhos se fizerem nascentes vivas, no rebento de seu caule e as flores começarem a desabrochar nos jardins, saberás que lá cheguei e feliz estarei a te esperar, por que somos um no amor e o próprio amor ha de nos reaproximar.

Que a saudade não seja abstrato de dor nem motivo de solidão, mas que seja a certeza de aproximação de nossas almas, e que o amor seja o condutor a nos levar novamente à porta da lembrança do que fomos e do que ainda somos, atados pelo próprio amor.