quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Amor Total

Deitados na cama, corpus nus, busco sua boca com



ansiedade...



colar meu corpo no seu,



sentindo a maciez de sua pele e o doce aroma de seu



perfume...



seu calor e o desejo que emana de você



me fazem acariciá-la com maior intensidade...



e sentir seus carinhos dominarem meu corpo levam-me ao



lume...



Sentir os arroubos desse querer e das ternuras...



ter você como minha mulher e te possuir com meu amor...



nos envolver por inteiro nessa paixão desenfreada, nos



levando as loucuras...



o desejo nos tira do rumo, e nos buscamos com ardor...



O prazer que alcançamos é parável...



só nós dois, o mundo inexiste...



sermos felizes nesse querer puro, doce e palpável...



quero você mulher, tu me queres e o amor persiste...



Quero o toque leve, o beijo suave,



quero o deslizar de suas mãos em busca de meus prazeres...



quero que ao senti-los possa demonstrar toda minha



aspiração...



e você solta, no clima desses anseios se entregue toda aos



meus quereres...



quero faze-la minha mulher,



que sejas minha amada, que lhe entregue o meu coração...



Ah ! Os seios esculpidos e os mamilos salientes...



o arrepiar de sua pele é sentida no toque suave de minhas



mãos...



e seu contorcer de prazer me pede mais presentes...



busco no âmago de seu ser a essência de seu amor e todas



suas emoções...



O amor lateja no peito... vibra na carne... se derrama no



gozo do prazer,



és minha mulher, sou seu homem...



Agradeço o amor trocado pousando um beijo em seus lábios



de um imenso querer...



Estou vagando no ar... estou no céu... estou numa nuvem...



(de amor).