segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Amigo

Meu amigo distante,

quero um abraço carinhoso te dar.

Dizer que a sua amizade

trouxe a felicidade, para em meu coração

de novo morar.

Veio como um vento de primavera,

trazendo o perfume das flores,

para um coração triste, sem sonho, sem nada,

que hoje é morada de brisa, de mil cores.

Algo nos serviu de ponte,

que foi construída vagarosa e firme.

Enfim nos encontramos!

Nossas almas se avistaram,

reconheceram-se... mesmo sem nossos olhos se verem...

Mas a imagem dos meus sentimentos

espelhados nos seus,

fez renascer minha fonte, que há muito havia secado.

Colocou cores nas minhas brancas horas,

pintou de alegria a solidão do meu eu.

Descobri!!! Não nos conhecemos de agora!!!

Pertencemo-nos!

Agora... sempre...sempre...

Enquanto o infinito durar...