sábado, 8 de setembro de 2007

AMAR E SER AMADA...

Espero meu amor, que seu amanhcecer
haja sido como meu anoitecer
um despertar alegre por se sentir viva
por querer e ser querida

Obrigado meu amor pór haver escrito
essas coisas que a cada dia vão enchendo meu ser
de um grande carinho por você
coisas tão ternas que as desejo manjar

Teus versos tem formosas asas que me acariciam
e me enchem de doçura a cada manha o corpo e a minha alma
expandem meu coração e o cobrem de sonhos
onde nosso Universo é o presente
que vive palpitando
em nossas mãos que se acariciam a distancia
em nossos olhos que se miram nestes sonhos
em nossos labios que se beijam em todos momentos.

Tua voz é essa chuva de alegria que motiva
que as lagrimas distanciam..
Todas suas palavras
me fazem possuir a grande riqueza
de sentir amar e ser amado
e me dão a esperança que a cada dia
vai tecendo com luz e o amor
que levas escondidos na alma