quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ABRI A JANELA DA MINHA PAIXÃO

Abro a janela da minha paixão
e um sol radiante vem em minha direçãoVem como relâmpago no meu pensamento
Deixando-me feliz....Confiante...
Vem brilhante trazendo
todo o calor para o meu amor...
Para os caminhos da minha saudade...
Dentro do meu lindo quarto
sinto o calor do seu abraçoEnvolvido pelo meu carinho
Você me aperta e me enlaça
querendo-me amar sem sofrer...Desejoso de me proteger....

Os meus seios apertando contra seu corpo forte e amado
me leva incessante a loucos e constantes devaneios...

O seu abraço apertado
Envolve-me com ternura e paixão
e, me permite sonhar com as loucuras que em nós viverão...

O seu beijo que vem de encontro ao meu desejo
Toma-me inteiramente para o seu prazer
pra alimentar minha sensualidadee viver um sonho na realidade....