segunda-feira, 20 de agosto de 2007

a roda do tempo

sem coragem,
preciso enfrentar o desconhecido
e preparar-me para o que vier...



diante da roda do tempo,
no silêncio desta noite
ouço os meus soluços...



encontro-me diante do mistério
mas sem noção se este é o sinal
ou a hora...



o caminho não tem fim,
apenas desviarei deste para novos atalhos
que ainda desconheço...



terá chegado o momento de um novo caminhar?
em qual dimensão irei pisar?
será a solidão a me acompanhar?



assusta-me saber que estarei longe dos que amo,
das pessoas a quem entreguei um dia o meu coração,
quem ira me amparar?



hoje o sol brilha em todo o seu esplendor,
leva-me a reviver momentos de felicidade
e temer a perda...



fiz dele minha fonte de energia e paixão,
dividi com as areias e o mar o seu calor,
e terei que partir como ave diurna em seu vôo experimental...



as lembranças borbulham.
chegam atropelando meu raciocínio,
e choro pelos ausentes...



de repente, uma urgência de dizer
as coisas que não quero que esqueçam,
mas tudo se resume em "eu te amo"...



fui feliz... tanto quanto Deus permitiu...



plantei minhas sementes,
amei apaixonadamente
e fui amada com a mesma intensidade...



mas o tempo arrancou-me dos braços o meu amor,
mas dele levarei a lembrança de momentos inesquecíveis
para a eternidade...



enquanto lúcida,
amar sempre e desinteressadamente foi meu viver,
e assim fui feliz...



abri portas ocultas,
para quem não tinha o dom de ver
por onde encontrar a saída...



mostrei ao mundo que o amor é a força
que impulsiona a humanidade,
e fiz desta sentença a minha meta...



gravei em meu coração os nomes
que levarei na saudade,
e deles lembrarei no silêncio sepulcral...



deixarei que o meu amor continue,
apesar da minha ausência,
aquecendo o corações de quem eu amo...



amor foi sempre a mola mestra do meu viver
e quem sabe um dia
possa da-lo e recebe-lo novamente...



meu anjo...deixo o meu amor
em sua plenitude,
e um conselho que vem d'alma...



não te deixes iludir por belas palavras,
pois teus mestres te levarão a reconhecer
as poucas que são sinceras...



e finalmente...



meus passos foram sempre em direção a luz
pois os mestres mostraram-me como chegar,
estarão eles presentes no momento certo para me guiar?