sexta-feira, 3 de agosto de 2007

POR TODA A VIDA

Por toda a vida...
E além desta vida...
Os anjos disseram amém... Amém!
Foi esse...
O nosso belo juramento...
E nosso amor foi muito... Muito além!
Não...
Não respiro sem tua presença...
Sem teu beijo...
Sem tua cumplicidade.
Teu olhar é sombrio...
Sem o meu olhar.
Teu minuto...
Um século de saudade!...
Tu és o sol...
Sou a flor que o espera...
Para desabrochar na bela primavera...
Sou o teu motivo maior...
Tua inspiração,
Aquela que tua existência exalta, venera!
É o teu amor...
A minha oração, minha fé...
Minha voz...
É a tua vontade de viver!...
Juramos... Sim...
Juramos sem saber...
Que nosso juramento jamais iria prescrever!
Juramos meu amor...
Juramos bem sei!
Sabemos os dois da força que nos liga...
Seguiremos prometidos, apaixonados...
Sempre... Vida afora... Por toda a vida!