sexta-feira, 24 de agosto de 2007

EU MUDO O MEU CORAÇÃO

Eu mudo o meu coração,
Por ti, meu grande amor.

Eu mudo o meu coração,
Sem qualquer clamor,

Que não seja
O de ter-te a meu lado.

Eu mudo o meu coração,
Para que se veja,

Que ele está engalanado,
Da mais sublime emoção.

Vem, criança minha,
Meu suave amor,

Em delicada vozinha,
Dizer-me de teu esplendor.

Eu mudo o meu coração,
Menina e moça,

Para que eu possa
Morrer de paixão.

Eu mudo o meu coração,
Agnóstico e anarquista,

Para te amar com a emoção
Da sublime conquista.

Por ti, meu amor,
Eu mudo o meu coração,

Com todo o ardor,
De uma comemoração.

Como crianças perdidas,
Sem saber bem da vida,

Seremos flechas distendidas,
Prontas a sorver, da devida

Vida, toda a comoção
E o refrescante olor,

Que traz meu coração,
Cheio de amor.

Eu mudo o meu coração,
Ó deuses, do Adamastor.