quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Encanto E Magia

Que saudade amor,
Da sua música!
Daquela aura de encanto e magia
Que nos envolvia!
Seu perfume no ar e a doce melodia
Enchendo o vazio, a vibrar!
Chegando... vindo pela atmosfera...
Meu coração saltando no peito,
Minhas mãos trêmulas...
Que saudade do seu rosto lindo!
Da sua voz...
Ah, sua voz... sempre teve o poder
De levar-me ao céu... ao paraiso!
Seu doce canto ainda vibra
Em todas as minhas células...
Sua poesia ainda vibra em minha alma!
Prá onde você foi?...
Quem o tirou dos meus braços de vez?
Que detalhe será mais importante?
Minha dor... sua dor ou o nosso amor?
Amor, ah... meu doce amor!
Ainda respiro o seu ar,
Ainda quero seu toque,
Ainda desejo seu beijo, como desejo!...
Que saudade de ouvir meu
Nome em seus lábios,
Você o pronunciava tão docemente...
Trago seu rosto na retina, sua pele...
Seu sorriso... seu encanto... e seus olhos
Acompanhando cada movimento meu...cada suspiro... cada frase...
Sua mão alisando-me a face,como quem diz :Não quero acordar desse sonho...
Onde você está meu amor?
Sinto inveja de quem caminha ao seu
Lado hoje, de quem lha dá bom dia,
De quem pode ter seu hálito maravilhoso!
Só restou a música,
Tocando suavemente em meu coração...
O mundo parece tê-lo tragado...
Levado para sempre de mim...
Onde você está que não ouve
Meu grito de saudade, de amor?
Por que deixou-me assim?
Sem dizer uma palavra...
Já não me acorda, não participa do meu dia...
Nem declama um poema de fidelidade...
Apareça... me procure...Ainda sinto sua
Presença no ar, sei que como sempre,
Você está acompanhando cada passo
que dou, cada frase que digo...
No ar ainda existe um toque de magia,
Sinto sua presença... posso sentir sua energia!
Por favor, tenha piedade, diga que está vivo!
Apareça meu amado... meu amor...Meu amigo!...