quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Apaixonadamente...

Meu céu... céu da minha vida...
Ser... que alimenta meu ser...
Alucinadamente meu... tão meu!
Que me faz querer mais... atrever!
Apaixonadamente... faz-me viver...
Viciada em afagos... fantasias...
Percorrendo todas as loucuras...
Desse amor que jamais sacia!...
Teu amor... é minha fonte bendita!
Energizando alma... e coração...
Mordendo minha boca... meu beijo...
No auge do desejo e da adoração!
Meu céu... minha fonte... meu astro
Rei, minha perigosa cordilheira...
Anjo... santo... louco amor meu...
Sou tua... só tua... toda... inteira!
Vem meu senhor... dono de mim...
Vem me iluminar... purificar...
Exorcizar... aplacar meus anseios...
Vem minha fome de amor matar...
Então seremos sóis... mil luas...
Seremos tempestade e chuva mansa...
Arco-íris... espargindo tesouros...
Na glória que só quem ama alcança!