sábado, 17 de março de 2007

Noite de Êxtase

Essa noite, esperei aconchegar-te no meu sonho azul…Trazendo-te nas asas da noite e aclarendo a névoa do tempo.

No leito sentir o abraço do teu desejo, os aromas doces da tua alma mergulhar na imensidão do meu horizonte… do meu ser.

As tuas mãos ordena mansamente no oceano do meu corpo, toque de carícias e perfumes celestiais… pétalas de ternura no suspiro das brisas

Sagrado e cristalino nesse entrelaçar, nessa união, e os meus poros exalem o encontro de almas e corpos, fusão divina na ausência...do tempo.

E sentir o teu respiro, os murmúrios adentar em nossos segredos…e escuto o silêncio das estrelas soar as melodias de amor e saudade…

Flutuo na onda da música e do desejo… e enfeitiçada na paisagem da minha alma.

E acordei no embalado com os sussurros do amanhecer e a teu corpo estará parapeito da janela do meu sonho…

E compreenderei o êxtase dessa noite encantada, o pulsar dos nossos corações no terno enlace das nossas almas.