domingo, 2 de dezembro de 2007

"MEU DEUS"

"E o meu Deus, segundo a
sua riqueza e glória,
há de suprir em Cristo Jesus,
cada uma de vossas necessidades."
Filipenses 4: 19


Não pense em dificuldade,
doença ou carência!
De olhos fechados, reconheça:
Aqui, exatamente onde eu estou, existe Vida!
Esta Vida é Meu Deus, aparecendo como
Água Viva que flui de meu Ventre!

Esta Substância divina me preenche, e,
ao mesmo tempo, segundo Suas próprias
leis perfeitas, dá forma a Si mesma e
surge também visivelmente
como todas as coisas que me são necessárias!

Não me preocupo com nada!
"O Pai, em mim, faz as obras";
assim, confiante e feliz, vivo este agora
na certeza de que a Palavra divina em mim se cumpre:
"Meu Deus, segundo Sua riqueza e glória, supre ,
em Cristo Jesus, cada uma
de minhas necessidades"


ILUMINADO
FINAL DE SEMANA A VC!!!