terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Faça esta oração

Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!! Levará apenas um minuto.
O mundo esta a beira de um colapso, pela falta de amor, de solidariedade, de carinho, de atenção, de fraternidade, mas nos podemos mudar esta situação emanando coisas boas, e orando uns pelos outros como Deus nos ensinou nos evangelhos! A mudança acontecerá a partir da mudança do nosso padrão vibratório. Então, vamos lá!!! Agradeça por tudo que Deus tem lhe concedido nesta vida abençoada. Pare, por um minuto e ore em agradecimento e, depois repasse esta mensagem a todos aqueles que dividem com você esta caminhada bendita. Que Deus abençõe os quatro cantos deste planeta bendito!!! Que Deus te abençõe generosamente!!!



Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã. Eu sou abençoado porque Tu és o Deus do perdão e da compaixão. O Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando. Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento a Você.
Eu peço agora por Seu perdão. Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena. Deixa-me fazer o melhor a cada dia para limpar a minha mente para poder Ouvir-te. Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas, não me deixes lamentar-me e queixar-me pelas coisas sobre as quais não tenho controle.
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite. Eu sei que eu posso rezar. Escuta o meu coração. Continua a me usar para fazer a Tua obra. Continua a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros. Mantém-me forte para que eu possa ajudar os ecessitados...
Mantém-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros. Eu rezo por todos aqueles que se perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho. Eu rezo para todos aqueles que são oprimidos e mal-compreendidos.
Eu rezo por todos aqueles que não Te conhecem intimamente. Eu rezo por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros. Eu rezo por aqueles que não acreditam.
Mas eu Te agradeço porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas. Eu rezo por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares. Eu rezo pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus débitos e tenham todo o alimento de que necessitam. Eu rezo para que todos os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus. Toda batalha está em tuas mãos para lutares conosco. Eu rezo para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que as leia.





****************
Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas.
Deus Eu Te amo e preciso de Ti. Venha para o meu coração, por favor.