domingo, 19 de agosto de 2007

A TUA FALTA

Nas caladas da noite,
com o silêncio em minha companhia,
sinto a presença da tua ausência...
Em reflexão, relembro o nosso amor,
isso faz sofrer o meu coração...
Olho o teu retrato,
vejo os teus olhos a olharem para mim,
o meu coração bate acelerado...
Imagine, se ao invés de uma fotografia,
fosse a tua presença ao meu lado
seria uma imensurável alegria...
Mas, ao voltares, em um sedutor
vou me transformar,quero nos teus olhos,
com amor olhar,vou abandonar
essa vida de fantasia,
para o teu coração conquistar ...
Trarei ao presente os
enlevos do passado,
porque nem tudo está acabado...
A minha alma, nos meus sonhos,
alcança um alívio, é esperança
de ainda viver ao teu lado.
Quando contigo estiver,
imitarei um floricultor,
que trata as suas rosas com carinho,
olharei com amor para o nosso ninho,
eliminarei as dúvidase,
assim, consolidaremos
o nosso amor.