quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Tenho saudade

Tenho saudade da saudade que curtia a espera,
um encontro e outro no meio do caminho,
as palavras que nem eram necessárias,
apenas um abraço e tudo era céu.


Tenho saudade da tua voz,
falta-me teu perfume espalhado,
o corpo, o carinho, o sexo úmido,
fomos tudo aquilo e nem nos despedimos.


Tenho saudade das nossas juras e verdades,
das brincadeiras, dos beijos, das noites,
dos dias que fizemos amor,
da cama que era nosso último refugio.


Tenho saudade do dia que nascemos,
eu para ti e o mundo ao redor,
fomos feitos um para o outro
e nós somente nós merecedor deste amor.


Tenho saudade da vida, do abraço,
até mesmo da partida depois de um encontro,
do beijo antes, do depois, de todos os outros,
daquele teu jeito de me olhar quando ia embora.


Tenho saudade, mas tudo acaba em um depois,
um adeus sem pretensão, uma palavra,
fica o abraço perdido no corpo que ama,
vou e levo somente a saudade que tenho de ti.