sexta-feira, 3 de agosto de 2007

EU SEI...TALVEZ

Eu sei que teus pensamentos sempre me encontram
e se fazem brisas de aconchego e alento.
Eu sei da tua saudade que me abraça e me beija
em minhas frias e nostálgicas madrugadas.

Eu sei das confidências que suspiras à Lua
quando a tua alma se veste de nossas memórias.
Eu sei que escreves o meu nome nas estrelas
e lhes declamas a poesia do nosso amor.
Eu sei que clamas por mim... eu não respondo
e nem por isso findas teu grito calado...solitário!

Eu sei dos teus infinitos sussurros de amor...
Eu sei dos teus constantes lamentos de dor...
Por que "Amor" tem mesmo de rimar com "Dor"?

Minha alma entristece-se...chora...agoniza-se.
Quisera eu afastar os véus da incerteza
e clarear meus dúbios sentimentos
neste estranho emaranhado de emoções
que tu tentas deslaçar com a voz do teu coração.

Eu sei que compreendes meus medos,
minhas hesitações.minhas angústias
em que me afundo dia a dia.
Eu sei que sempre mergulhas em mim
e tentas deslindar o meu secreto universo
que eu não quero entender.

Eu sei...eu sei....

Talvez o silêncio que eu tanto procuro
me revele os enigmas que eu bebi do teu olhar
e se faça melodia nos acordes do meu coração.