sábado, 4 de agosto de 2007

ENTRELACE DE CORAÇÕES

Me preparo para voltar...
Com o coração em festa ,
espero nosso reencontro.
Escolho gifs, músicas, imagens
e nada, nada mesmo, me parece perfeito
para demonstrar o amor
que mora em meu peito!
Quando a vida é perfeita, repartidaentre a fé e o encanto e só sentidapela alegria de estar amando...Ah! não há distância, nem incoerência,há vontade, força e assiduidade,há entrelace de corações...
Vou me preparando para vê-los,
desejando oferecer o meu melhor...
O dia é esse, com certeza
e o tempo da ausência já ficou para trás
abrindo caminho para uma grande PAZ!
O reencontro aguardado vai acontecer...
Abraçarei cada amigo,
que um dia na vida,
muito bem me entendeu
e cuidando da dor que eu sentia,
sua mão me estendeu...
Outra vez poderei saber de suas vidas,
suas vitórias e alegrias,
e nada me dará maior prazer!
Ao receber as novas mensagens ,
a cada amigo irei beijar,
meu amor sincero com alegria,espalhar...
Nesse aconchego ,meu coração vibrando
lhes dirá ,que minha espera
valeu e valeu tanto!
Falaremos com as almas enternecidas...
Fraternais emoções
iluminarão nossas vidas...
Misturaremos nossas vibrações,
sentindo a alegria em todos os corações!
Este sentimento puro e verdadeiro,
que é a dádiva maior,
irá nos alçar até ao céu,
em um aconchegante e festivo carrossel!