segunda-feira, 18 de junho de 2007

TEU CORPO

Quando surgiste em minha frente,
Senti vontade...
De te morder, arranhar...
Sentir teu sabor
Saber o gosto da tua pele
Meus dedos e meu corpo
Precisavam te conhecer.
Explorar, acariciar, conhecer
cada pedacinho do teu corpo,
Acariciando, explorando,passando a língua
Lentamente em cada pedacinho teu
deixando o rastro quente
da paixão se misturando...
Com nossos gemidos e sussurros...
Desejei ser acariciada,
Desejei o roçar de línguas,
sentir tua boca em mim...
Desejei o roçar de corpos,
queria me tornar parte de ti,do teu corpo...
Sentir cada carícia, cada gesto...
Num toque profundo.
Desejei fazer amor
contigo sem me perder,
deixando o ritmo louco
do desejo alucinado, nos levar
para um caminho sem limites,
sem preconceitos...
Sem volta.Ah!
Como desejei teu corpo...
Teus mistérios conquistar
Em cada momento,cada vão da minha vida...