segunda-feira, 25 de junho de 2007

Poesia... Bálsamo para a minha alma

Momentos revistos
Lembranças recuperadas
Dão aos meus olhos
O brilho da saudade
É neste instante que faço
Da poesia a porta-voz de minha alma.
Na poesia estreito a saudade
Encanto-me em versar a vida
Embarco nos versos de amor
Flutuo nos sonhos que delineo.
Poesia, nela desnudo a minha alma
Faço-a confidente
Dos meus mais sentidos sentimentos
Dos meus sonhos desvairados
Da minha crença no amor.
Poesia, amiga de meu sentir.
Nas letras que aglutino
Surgem versos cantando
A vida , a saudade,
o lamento da dor quando
Presencio injustiças.
É na poesia que Descerro a cortina do meu coração
Apresentando meus sentimentos
Ora em esplendorosa harmonia
Vivaz como o pássaro liberto
Ora em compasso de tristeza
Em lamentos doloridos
Fustigados pela dor do amor.
Poesia... bálsamo para a minha alma!