segunda-feira, 25 de junho de 2007

VEM

Vem...dê-me sua mão
Vamos à outra dimensão
Na luz do luar
Contigo quero viajar...

Vamos para o espaço sideral
Lá prevalece o bem...não o mal
De "prana" vamos viver
De dois...seremos um único ser...

Vamos sair desse mundo insano
Quero voce em outro plano
Onde só existe união
E possamos nos chamar de "irmão"

Da terra quero agradecer
A qual muito me fez aprender
Aqui? não é fácil ficar
Imagine... à todos agradar?

Nesse mundo passageiro
Por que não ser o primeiro?
Vem...comigo viajar
Iremos só o amor pregar...

Se estiver à meu lado
Seremos presente, futuro e passado
Lutaremos pra unir a "raça"
Para sermos uma única "massa"

Com a luz do Criador
Semearemos paz e amor
E com essa luz celestial
Prevalecerá o bem, em detrimento do mal

Tem sua opção
Use sua intuição
Ouça seu coração
E de-me sua... MÃO.

vem...