quarta-feira, 27 de junho de 2007

PARA SEMPRE

Somente os momentos bons quero levar comigo...
Tudo que possa me trazer alegria!
Os momentos de tristeza vou esquecer
que passaram por mim um dia...
Quero levar lembranças eternas,
dos sublimes momentos do nosso amor,
feito um quadro na parede a desafiar os anos...
Do beijo mais doce que nos acalentou!
Quero nosso riso fácil,
quando a vida nos era um jardim florido,
quando os sonhos que traçamos juntos eram todos coloridos!
Quero apenas o melhor de nós,
do nosso breve tempo de paixão...
Mesmo que tenha sido em minha vida,
um vento pueril...
Chuva de verão!
Quero fazer de conta que é questão
de tempo a sua volta, o seu carinho...
Que um dia o acaso nos abra novamente a porta
em qualquer curva do caminho.
Por enquanto, deixo as folhas secas do outono
levarem o vento,
como se fossem cobrir a estrada em que você passa
e os meus pensamentos...
Quero o registro de um beijo no rosto,
como se fosse voltar às dezoito horas...
A rotina de coisas que me deixaram com gosto
de que o nosso amor jamais iria embora!
Quero alegria nos dias que passarem,
nenhum peso de qualquer lembrança triste
que eu tenha vivido,o agradecimento do tempo
que tivemos,por mais breve que tenha sido.
Quero-me qual o rio,
representado nas corredeiras...
Buscando o mar a vida inteira!
Brotando as flores rasteirinhas,
o revoar das andorinhas...
Quero a consciência que valeu,
muito embora tenha acabado!
Quero esquecer que doeu...
No abraço que deixei guardado!
Quero seus beijos pelo vento,
perdidos nas noites de lua...
Quero sua presença nas lembranças dos casais
pelassolitárias ruas.
Se não voltar,quero a doçura da saudade,
na ternura dos momentos...
Se não voltar, quero que saiba para sempre vai
seguir em minha vida,para sempre estará em meus pensamentos!