sábado, 23 de junho de 2007

VOCE ACREDITA EM MIM?

Vou oferecer-lhe uma lua prateada
para que ate em noites nubladas,
a possa contemplar...
Uma lua bonita e cheia,
para que não perca a capacidade de sonhar.
Como o brilho de estrela cadente,
que vem para o cumprimentar...
Uma lua bela e brilhante,
para que me sinta presente.
Para que a possa abraçar
nas noites frias e sombrias
,como uma ponte que une a
distânciado amor e da ausência.
Vou cobrir-lo do pó das estrelas
para que acredite mais em si
e mantenha o desejo de vencer.
Quando tiver medo do escuro,
vou vestir-me de anjo e segredar baixinho:
estou aqui, bem pertinho!
Embalá-lo em meus braços e cantar aquela doce canção..
.Aquela... tão nossa...pura emoção!
Vou oferecer-lhe esse corpo iluminado,fonte de energia,
bela e poderosa,que nada nem ninguém poderá derrotar.
Como um reflexo de mim,vou mostrar-lhe uma lua oculta,
que nunca mostrei a ninguem...
Com a força desse amor grandioso,
provar-lhe que é unico e especial,
aos olhos de alguem...
Amanhã,eu lhe darei o ceue,
quem sabe,o leve por ele a voar...
Voce Acredita em mim?