domingo, 24 de junho de 2007

É tão bom te amar

É tão bom te amar assim, no desapego
ver-te chegar sempre que eu sinto medo
saber que estás, mesmo distante, a me olhar
que na verdade nunca me esqueceu...

É tão bom te ouvir me chamar
desse teu jeito diferente, singular
que tem a cara do teu sorriso
o som de amor e a cor de amigo!

É tão bom olhar o mar, pensar em ti
saber que prometeste estar aqui
dividindo comigo uma onda dessas
sem compromisso, sem pressa...

Eu me lembro do teu prato preferido
faz tantos anos, mas eu não me esqueci
pode deixar, conte com isso
que eu hei de caprichar nesse menu.

É tão bom saber que existe em algum lugar
um pensamento que estende a mão ao meu
pelas noites de lua, pelas madrugadas...
faz séculos que minh'alma o conheceu.

Talvez o mundo não entenda, se surpreenda
com esse jeito estranho de te amar
mas eu não me perdoaria, se viesse a te ferir
por isso preciso de ti assim, longe de mim...

Mas o espaço não é nada, e o tempo
é nosso parceiro, nosso amigo verdadeiro
não vai nos abandonar, precisamos dele
pra não deixar de sonhar...