quinta-feira, 8 de março de 2007

Teus Versos

São mãos invisíveis que me vasculham
o corpo e a alma,
Me penetram vagarosamente,
Manipulando todo o meu ser,
Ativando o meu libido,
Que entumecido,
Geme.

Teus versos...
Tornam minhas noites angustiadas,
Minhas peças intimas molhadas,
Orvalho de meu eu mulher,
Que sem ti, pena por te querer e te ler.

Teus versos...
Me fazem mais mulher,
Aquela que sempre quer chamegar,
Viver ativamente,
A pura encarnação da Eva em sensualidade,
A verdade de um se gostar.

Teus versos...
Me fazem te procurar como doida,
Desvairada por ti em todos os canais,
Sites onde estais e me fartar de teus desejos,
Amplexo em minha solidão.

Teus versos...
Me fazem sonhar e nesse devanear,
Sentir,
Como se estivesses aqui,
Me envolvendo,
Falando palavras de amor,
Me tendo,
Se dando a mim,
Que gloriosamente,
Incansavelmente,
Aconteço em ti.

Teus versos...
Diário de meu coração,
Cartilha de desejos em braile,
Imensidão de meu ler,
Minhas vontades a ti querer.

Teus versos....
Meu enlouquecer.