quinta-feira, 8 de março de 2007

MENSAGEM DE MÃE MARIA

“Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As transformações batem as vossas portas, para que possais concluir vossos processos de purificação.
Percebeis, amados, que todos os eventos de vossas vidas, que exigiam mudanças, e que não foram por vós reconhecidos ou trabalhados, apresentam-se agora para serem encarados e transmutados definitivamente.
Não deveis questionar, pois as grandes mudanças e transformações com que vos deparais neste instante sagrado.
Não é tempo de questionar; é tempo sim de mudar, de buscar novos desafios, de aceitar novas alternativas, de encarar o novo sem medo, seguros de que se a vida vos coloca frente a frente com uma realidade que desconhecíeis, trabalhar essa realidade se torna fundamental para vosso crescimento.
Não ignoreis ainda os desconfortos a que vossos corpos estão submetidos, compreendendo que tudo está interconectado em vosso mundo.
Assim, na medida que vossos corpos mentais e emocionais vão se despojando dos limites gerados por eons de condicionamentos a uma falsa realidade, vossos corpos físicos vão se amoldando e resgatando a forma e o equilíbrio perfeitos que irão se refletir em vosso mundo como beleza e regeneração.
Emoções e pensamentos negativos desgastam vossos corpos físicos, envelhecendo-os, abrindo espaço para manifestação daquilo a que chamais “doenças”.
As doenças assolam a humanidade, e nem o avanço tecnológico da vossa ciência consegue superar as suas manifestações.
Já vos perguntastes porquê?
Refleti por alguns momentos sobre o processo de transformação pelo qual vem passando a humanidade, e encontrareis a resposta para essa vossa indagação.
Lembrai-vos que, quanto mais vos tornais conscientes da vossa origem divina – e conseqüentemente do vosso poder ilimitado – mais aumenta vossas responsabilidades e a necessidade de exercitardes escolhas que vos levem a manifestar este poder.
Na medida que isso ocorre, e na medida em que resistis a dar vazão a vossa essência, mais desarmonizais vossos corpos, mais desequilíbrios gerais em vossas vidas, mais doenças manifestais em vossa realidade.
O mundo está doente porque os filhos da Terra insistem em ignorar os apelos de suas almas, que clamam pela manifestação da liberdade; liberdade de manifestar perfeição no mundo dual da 3ª dimensão.
Esse enorme desafio que assumistes quando encarnastes nesse vosso planeta, amados, não pode mais ser ignorado.
A vida vos desafia diariamente a assumirdes vossa herança divina; a vida vos prepara para o momento da redenção dos filhos da Terra e, para que isso ocorra, a vida vos coloca cada vez mais em cheque com a vossa verdade e frente a frente com os enormes desafios que precisais encarar.
Ousai, pois amados assumir vossa verdadeira identidade.
Ousai acreditar no vosso poder, poder que vos permite manifestar – a todo instante – os eventos que nominais “milagres”.
É tempo de viver “milagres”, deixando transparecer o milagre maior que é a vossa perfeição.
Este é o tempo e, lembrai-vos, o tempo na vossa dimensão passa cada vez mais rapidamente.
Não desperdiceis, pois mais tempo, amados!
Olhai vossa vida e vossa realidade, para aceitar todas as mudanças que a vida vos oferece no agora, na certeza de que elas – por mais dolorosas e difíceis que sejam – vos levarão a um novo patamar, a galgar um novo degrau de vossa escada evolutiva, onde a verdade do Pai se torna cada vez mais transparente para vossa percepção, o que facilita mais e mais vossas escolhas para alcançardes a almejada felicidade.
Bem amados, aproveitai, pois este período tão denso que antecede mais uma Páscoa de Renascimento, para vos preparar verdadeiramente para “renascer”.
É tempo de vos despojar da densidade, para que possais transpor as portas do “mundo novo”, que vos dá as boas vindas com muita antecipação.
Bem amados, que vossas orações sejam o instrumento a alimentar a clareza de vossas mentes, para que elas se entreguem ao comando de vossos corações.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”