terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Confiar em Deus sempre...isto é fé!

Tem dias em nossa vida que parece dar tudo errado...nada se
acerta...parece difícil entender...

Porque Senhor que acontece isso?


São perguntas que nos assolam e não nos deixam dormir sossegados.


Mas na Palavra de Deus temos promessas gloriosas do agir de Deus
sempre, nos amparando...ajudando...protegendo...guardando.


Este Salmo fala bem disso:


"Elevo os meus olhos para o céu, de onde me virá o socorro? O meu
socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra".


O nosso Deus criou todas as coisas e criou a mim e a você. Cuida de
sua criação...das aves no céu, das plantas...porque iria nos deixar
sem o Seu cuidado?


Vamos dizer bem alto para todo mundo ouvir: "Eu confio somente no meu Deus!


Que Ele nos abençoe sempre!