sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ensina-me a falar de amor.

Até agora não sabia o que era amar
Em poucos anos de minha vivência
Sempre me perguntei: O que é o amor?
Mas após você surgir na minha vida
Experimentei uma sensação nunca antes vivida
Comecei a entender que existe um sentimento
Que nos tira o fôlego, a razão e o sofrimento
Eu parecia uma criança que começava a dar seus primeiros passos
Que começava a experimentar as mais simples e belas sensações
Algo puro, simples e singelo
Só que desconhecia este sentimento por completo
Por isso te peço, meu amor
Ensina-me a falar de amor
Ensina-me a demonstrar meu amor por você
Ensina-me a dizer eu te amo
Mas, principalmente, ensina-me a amar
Não amar pura e simplesmente
Mas amar em sua forma mais intensa e completa
De um jeito que eu nunca esqueça
Quero que você fique gravada não só no meu coração
Mas, também, nas lembranças da minha vida
Para que sempre que eu olhe para trás
Eu veja sua lembrança para alegrar meus dias.