terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NOSSA CANÇÃO!

“Você é minha canção”
Quando se vive um grande amor
E esse amor é verdadeiro
A vida é uma canção!
Vive-se em emoção
Com a alma e com o coração...

“Você é minha canção”
O espírito eleva a alma
A vida se torna bela
Como uma canção
Que fica como recordação...

“Você é minha canção”
O amor que existe em mim
Nunca vai acabar
Transpassou meu coração
Você partiu deixou para mim
Como herança
Um grande amor...

“Você é minha canção”
Você é meu ser
É a razão do meu viver
Meu coração nunca vai esquecer você
Peço a Deus que leve a minha dor
Dê-me de presente
Paz para o meu coração...

“Você é minha canção”
Traga de volta a felicidade
Para eu viver relembrando
Os momentos felizes que vivemos
De amor e de paixões
Eu nunca vou esquecer a nossa canção...

“Você é minha canção”
O meu amor está guardado só para você
Junto com as nossas canções
Como é bom relembrar
Os momentos que vivemos juntos
Embriagados por essa canção
Que embalava nossos corações
Essa é a balada de nossa vida...


“Você é minha canção”
Relembro das lindas canções
Que juntos escutávamos
Eu nunca vou esquecer
A nossa canção de amor
E toda essa paixão
Que alimenta meu coração...