terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Felicidade

Na aurora do dia é a grande oportunidade de você escolher,

se quer ir para a felicidade,

neste momento contemple o alvorecer e então vá,

em seus pensamentos procurando

ser feliz nesta aurora que se desabrocha

e te da a oportunidade de encontra-se

com o que você tem de mais belo dentro de si

e escolher hoje eu vou ser feliz

não importa o que irão me impor neste dia

nada vai me fazer perder o meu bem maior que é:

Eu estou feliz comigo mesmo

hoje, especialmente hoje eu sou feliz

e amanhã eu serei feliz mais uma vez

porque assim eu quero

e depois será ainda mais fácil ser feliz

pois a felicidade já faz parte da minha personalidade

nada, nada mesmo ira atrapalhar meu objetivo

de ser no mínimo feliz comigo mesmo.

Só se consegue a felicidade interior, quando

conquistamos o contentamento,

experimente pelo menos por um dia não ter desejos

e veras que a felicidade vem de uma forma muito sutil.

A verdadeira felicidade espiritual só é alcançada

quando nos esquecemos de ter desejos.

O contentamento é a chave da felicidade plena.