quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PRECISO DE ALGUÉM

Eu sou alguém que sente emoções,
que se alegra com as ilusões,
que vive como todos, na mesma era,
mas que também crê na esperança
e por isso muito espera;

Eu sou alguém que tem uma alma,
um coração, que se alegra com a flor ao se abrir e com a amada a sorrir...
Mas eu sou alguém que chora pela ausência de outro alguém;

Eu sou alguém que não vive do glamour,
que também experimenta a dor,
mas que ainda acredita no amor;

Eu sou alguém que precisa de outro alguém...
Eu sou um ser que precisa de você,
que também precisa de outro ser...

Eu sou alguém que precisa de outro alguém, um alguém que me veja como sou, que aceite em mim, o que do amor restou...

Preciso de alguém, que como eu,
ainda creia no amor...
Alguém que se emocione com a chuva,
das nuvens a cair,
que chore também, mas que viva como eu,
feliz quando vê uma rosa no jardim a se abrir;

Eu sou alguém que conheceu as luzes da ribalta, que assistiu e no palco da vida representou, que sente a falta de alguém que nesta vida muito amou.

Eu sou alguém, que precisa de outro alguém.