terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SEU OLHAR!

Fitei meus olhos nos seus!
E vi com alegria
Que no fundo do seu olhar
Ainda existe amor
O amor verdadeiro não morre
Não acaba é infinito
Pode até ficar adormecido
No âmago da alma
Um dia!
Apenas num olhar ele acorda...

Desperta de novo!
Muito, mas seguro do que antes
Olhei no fundo dos seus olhos
Vi que o amor esta presente
Dentro de você
Esta mais amadurecido
E mais verdadeiro do que antes
Vale à pena esperar
Um grande amor...

Porque o amor é a prioridade!
Do meu viver
O amor
E todos os outros sentimentos
Que estão dentro
Do meu ser
É só buscarmos esse amor
Para que nossa felicidade
Seja completada
Só poderemos ser felizes
Se existir amor em nossas vida...

Eu morreria se eu não amasse!
E não fosse amada
Não vivo sem as carícias
Beijos, afagos
Carinhos de amor
Essa palavrinha
Amor é mágica
Se o nosso coração
Não for amado
Se isso não acontecer
Ele fica amargurado
Por esse amor tão almejado...