domingo, 21 de fevereiro de 2010

VOCÊ

Você que veio de outras galáxias!
Atravessa o mundo através
De cabos óticos e satélites
E chega exatamente aqui onde estou
Para me trazer carinho em forma de palavras
Quisera eu meu amigo...

Ter o dom de através das palavras!
Poder expressar toda a admiração
Respeito e carinho que devoto há você
Ligar a máquina e vê-lo on-line
Assemelha-se a uma mágica
A mágica de transformar...

Uma máquina fria!
Em um transmissor
De doces e quentes sentimentos
Quem é você?
Uma voz?
Palavras encantadoras...

Doce encantamento!
Terno sentimento
Onde está?
Em um país distante?
Em uma cidade vizinha?
Não importa a geografia...

Você está sempre aqui!
Junto com os meus sentimentos
Como é bom quando você
Me diz doces palavras
Que mesmo confusas e difusas
Soltas no ar sobressaltam minha mente...

E me faz sonhar!
Nos meus lábios surge um leve sorriso
Quase que imperceptível
Com sabor de felicidade
Obrigada amigo sem face...

Porém feito de sensibilidade!
Com uma amizade sincera
De sentimento puro
O coração feito de ternura
Por fazer parte da minha vida
E me deixar compartilhar da sua...