sábado, 13 de fevereiro de 2010

ALMA UNIVERSAL

Entre luzes e sombras, caminho entre estrelas,

buscando encontrar a luminescência de minha existência.



Novamente quero abrir horizontes, guardados no amor.



Nas calmarias estelares, refugio-me, resguardando o coração das turbulentas intempéries, temporais de ódios.



Na aceitação do amor, faço-me compreensão, embalado em lírica melodia do perdão.



Ainda que eu buscasse a tese dos contrários,

na mansidão da aceitação, não conseguiria impor-me o inverso das virtudes, preso que sou aos valores que me impuseram desde cedo.



Busco nos campos cósmicos mais longínquos,

a união entre o amor, a alma e o coração.



Longe, muito além da dolente incompreensão,

Te encontrarei em mim mesmo,Senhor!

Então saberei que somos um só universo,

compreenderei que sou nada mais que o micro,

atado ao macrocosmo de Tua perfeita alma universal.