quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Numa noiT cheia de estrelas

Numa noiT cheia de estrela

na meia noite da noite

olhando para o universo

conversei com o Senhor



Falei de minhas fraquezas,

falei de minhas tristezas,

falei de meus dissabores,

falei sobre meus amores.



Pedi por minha família,

pelo filho, pela filha,
pedi pelos meus amigos,
e quantos convivem comigo.

Pedi pelo meu trabalho,
pedi pelo meu salário,
pedi a prosperidade,
pedi a felicidade.

E o Senhor só me ouvia
não falava - não respondia
mas ainda que nessa quietude,
eu sabia que me entendia

Olhei de novo pro céu,
e bem no meio dele uma estrela
acho até que a mais bela
Vejam essa forte acima é ela!

Que senti - falava comigo
e aumentando sua luz,
foi mudando a feição
e pude ver que era Jesus

Que falando-me sem falar nada
mostrou-me o caminho, a estrada
dizendo: Se queres ser feliz doravante,
alem de amar a si mesmo,
ame ao seu semelhante!

Uma lagrima molhou meu rosto
e senti o seu doce gosto,
o doce gosto do amor,
amor de Nosso Senhor.

As estrelas pra mim sorriram
e enquanto ficavam a piscar
eu pude sentir esse amor
nessa dimensão do amar !



As estrelas me guiarão
rumo a minha evolução !