sábado, 13 de fevereiro de 2010

ENTARDECER DE AMOR

Ah! Querida minha, é nesse fim de tarde que meu coração se delicia, nesse início de noite minha alma baila sôfrega, na melodia que tua presença me premia.



Quero, no findar dessa tarde, expor-te meu coração e nos acordes de uma canção, dizer-te do sentir luzidio dessa linda paixão.



E, quando a primeira estrela aparecer, no mágico findar desse entardecer, quero o amor invocar, quero convidá-lo em nosso coração morar, nessa ternura resplandecida de amar.



Quero colher de onde for, a mais linda flor, para te ofertar, e nesse meu jeito, sem jeito de amar, te chamar de meu amor.



Nesse instante amor, com o céu todo estrelado, quero ser por ti chamado, nem que seja só por esta noite, de meu sempre... Sempre amado.



Mas, se possível não for, se teu coração já estiver, querida mulher, por outro amor ocupado, recebe somente essa flor, em emoção emoldurada, bordada de amor, minha sempre mulher amada.