domingo, 17 de junho de 2007

EU TE AMO

Eu te amo
Não de uma maneira qualquer,
mas como amante e mulher
experiente,que sabe o que quer.

Eu te amo
De um jeito especial,
intenso,único e exclusivo,
que chega a ser abusivo.

Eu te amo
Com o coração cheio de esperança,
com um amor sem cobrança,
puro como o de uma criança.

Eu te amo
Com suas qualidades e defeitos,
com seus erros e acertos,
com todos os seus direitos.

Eu te amo
Assim forte...às vezes com medo,
que eu descubra os seus segredos,
tão bem guardados.

Eu te amo
Porque você é tudo que mais quero,
é meu porto seguro,
meu presente e meu futuro.

Eu te amo
Todos os dias,minutos e segundos,
faz parte dos meus pensamentos,
em todos os momentos.

Eu te amo
Com o coração cheio de ternura,
misto de sanidade e loucura,
explosão de amor e doçura.