domingo, 17 de junho de 2007

Crepúsculo de sua ausência

Quando o céu esmaece,
as lembranças fervilham
no horizonte da saudade,
trazendo em meu olhar,
doces momentos vividos.
No tempero da querença,
delicio-me em recordar
seu jeito travesso,
nas surpresas encantadoras,
que acariciavam meu coração.
As flores oferecidas com gestos elegantes,
transformaram-se em cenas inesquecíveis,
findando em doces afagos
acomodados em meu coração.
Cerro os olhos na esperança
de que tudo que vivemos se reinicie...
Seu olhar no meu olhar,
seu sorriso de encontro ao meu,
nossas juras em uníssono
levada pela brisa que viaja pelo mar,
entregando a minha saudade à você
e recolhendo a sua saudade em mim.
No crepúsculo de sua ausência,
os sonhos somem na noite
em busca de seus carinhos,
na tentativa singela de tê-lo para sempre,
em minha vida.