sábado, 16 de junho de 2007

DESEJO DE UM SONHO A REALIDADE

Meus olhos e minha mente divagam entre sonho e vontade de viver
Olho pela janela do meu quarto e noto que o dia está por amanhecer
Prossigo nesta calma manhã de outono e sinto que a vida recomeçou
Vejo entre árvores, pássaros que cantam anunciando: um lindo dia chegou!
Na paz do meu silêncio ouço a calma melodia das ondas do mar
Meu coração pulsa pela vontade em te querer com o desejo de te amar
Sinto a tua presença que vejo em relevo desta minha inspiração
Entregue aos sonhos, singela como um anjo, vislumbro uma linda visão!
Pensamento que prossegue na paisagem do sonho em devaneio e ilusão
Sinto o cheiro do mar, o frescor do vento e a beleza da manhã
Alegria que reina em minh'alma e resplandece em meu coração
Tu que és a deusa do meu sonho e a maga desta doce magia
O pensamento em ti sublima o meu nostágico devaneio
O que faço para transformar em verdade absoluta tão sonhada fantasia