sábado, 16 de junho de 2007

CARTA DE AMOR

Ah...se mil vidas eu tivesse
Todas elas eu te daria
Para demonstrar o amor que por ti eu sinto
A eternidade não me bastaria
O sol que vem e aquece toda a terra
Seria luz tênue se comparada fosse ao teu calor
As gotas que fazem o mar e o oceano, se desejares
Contalas-ei para provar-te o tamanho deste amor
Sem a tua vida eu não tenho vida
Sem o teu corpo sou alma perdida
Sem a tua alma sou um corpo hirto
Sem o teu sorriso não posso sorrir
Sem a tua boca não tenho palavras
Sem as tuas mãos não há carinho
Sem os teus pé não sei caminhar
Sem os teus sonhos não sei sonhar
Sem o teu coração não posso pulsar
Sem a tua fé não tenho esperança
Se mil vidas eu tivesse, todas eu te daria
Para falar do amor que sinto por ti
E a eternidade sómente não bastaria...