sábado, 16 de junho de 2007

Vem buscar

Acorda seu amor meu, agora sem demora
é hora de voltar aos sonhos, parar e amar,
não deixa a vontade passar pelo corpo,
pega, nem precisa preparar, me joga em você.


Não espere a pessoa perfeita, ela não existe,
não sou príncipe, nem nada parecido,
sou aquele que deixou parado perto do relógio,
as horas foram, não deixa mais nada ir de nós.


Noite passada não consegui fechar os olhos,
você pegou as asas e fugiu no meu sono,
gritei lá dentro da minha alma e não respondeu,
estava frio sem você, é ruim não ficar louco de amor.


Fiz o medo ir buscar a coragem pra falar de você,
beijei seu retrato, rezei antes de dormir,
mas não tinha calor, foi embora e nem avisou,
quem sabe esta noite volta, quem sabe tem calor.


Quantas vezes disseram não para minha paixão,
fiz o possível para não sonhar, só falei de você,
o que a lua ouviu repete toda hora,
sei que te amo, sei de tudo, e ela repete.


Não consigo ficar só, é ruim o só do seu amor,
desconheço o dia, desconheço a paixão que falei,
é amor maior que tudo que sonhei,
olha, estou lá onde deixou ou aí no seu coração.