terça-feira, 6 de março de 2007

SONHO DE GENTE GRANDE

Quando criança, eu sonhava como criança.
Hoje, meus sonhos são sonhos de gente grande.
Sonho com a vida, sonho com a alegria, sonho com o amor.
Que meus sonhos não se realizem pela metade,
mas que sejam realizados inteiros, na realidade do que são;

Quando criança, eu pensava como criança.
Hoje, meus pensamentos são de gente grande.
Penso com um pensamento intenso cheio de alegria,
repleto de esperança, recheado de amor;

Quando criança, meus ideais eram de criança.
Hoje, minha visão esplendente, é de gente grande.
Tenho ideais de virtudes ocultas,
reveladas apenas ao coração.

Então:

Que a felicidade seja constante em cada amanhecer;
Que a riqueza de meus ideais não seja passageira de ilusão;
Que eu possa ver além da minha visão,
a plenitude de meus sonhos de gente grande
no interior do coração, e que a rubra rosa desabrochada,
seja o arco de aliança entre o meu amor e o coração
de minha amada.